sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ganhei um selinho da suzaninha!

Brigada suzaninha pelo selinho!!!:)


Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira).Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!Eis as regras:- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.- Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....Este selo foi-me dado pela queria suzaninha do blog:prazernoquefacocomamor.blogspot.com
Para partilhar e espalhar um pouquinho de amor eu vou escolher os cinco seguintes blogs:
Eu ainda estou a começar o meu blog e escolhi estes blogs porque tenho andado a visita.los e tem trabalhos muito lindos...visitem! desculpem qualquer abuso!!
Aceitem este selinho é dado com muito amor e carinho:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem:)!!!
**beijinhos**